Em virtude do crescente número de casos de Coronavírus (Covid-19) e, como forma de preservar a saúde dos associados e instrutores, o IIA Brasil adotou medidas preventivas para os treinamentos.
Lamentamos informar que, por motivos de força maior, a partir de 13/03/2020 os cursos programados para março e abril serão, excepcionalmente, realizados na modalidade online, ou seja, via transmissão ao vivo (exceto se não houver quórum).
Dessa forma, conseguiremos dar continuidade ao nosso trabalho, sem perder a qualidade do serviço prestado, e assegurar o bem-estar de todos, evitando uma possível propagação do vírus.
Informamos ainda que, até o presente momento, não houve notificação ou confirmação de casos suspeitos na equipe interna de profissionais do IIA. As medidas são apenas para prevenção.
As orientações sobre o procedimento para realizar os treinamentos estarão disponíveis em nosso site www.iiabrasil.org.br. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o IIA pelo e-mail treinamento@iiabrasil.org.br


Receba nossa newsletter