Plataforma de Promoção Global
(Global Advocacy Platform)
A Plataforma de Promoção Global foi desenvolvida para apoiar os esforços de promoção dos institutos, das filiais, dos voluntários e membros do IIA, e de outros praticantes e partes interessadas da profissão. A promoção é uma tarefa importante e necessária para garantir que haja um claro e consistente entendimento do valor da Auditoria Interna em todo o mundo.
Isso, por sua vez, permitirá que os auditores internos maximizem sua contribuição para a boa governança e para o sucesso organizacional.
Neste documento, estão os seis Pilares da Boa Governança, cada um sustentado por quatro declarações de apoio. Coletivamente, eles expressam, em termos práticos, o papel central que a Auditoria Interna desempenha em ajudar que organizações atinjam suas metas.
Eles têm como objetivo ser ousados e impactantes, sem ser altamente técnicos. Diferentemente do International Professional Practices Framework® (IPPF®), orientado a praticantes, os pilares falam àqueles que têm parte na Auditoria Interna.
Os pilares incluem declarações fundamentais que podem ser usadas nas comunicações com partes interessadas relevantes, como em apresentações, programas de treinamento, conferências, interações midiáticas e press releases, artigos, cartas, e-mails, conversas presenciais, campanhas, publicidades e páginas na internet. Como o conteúdo não faz parte do IPPF, o vocabulário pode ser adaptado conforme necessário para cada público. Em geral, os pilares são beneficiados por contexto e exemplos, para fortalecer a mensagem ao abordar tópicos de relevância para o recipiente.
|