IIA Brasil ganha o prêmio Internacional do Mês da conscientização de Auditoria Interna

Com objetivo de ampliar as ações que apoiam e intensificam a conscientização da Auditoria Interna e sua importância para o crescimento das empresas, o IIA Brasil divulgou a todos os seus associados, bem como empresas e stakeholders, por meio de materiais e informativos, sobre o IIA May – designado como o mês internacional de conscientização da Auditoria Interna. O IIA Brasil também ressaltou que as empresas que participassem do IIA May, promovendo atividades que contribuíssem para a conscientização da carreira, concorreriam ao Prêmio internacional do Mês da Conscientização de Auditoria Interna.

 

Por conta de todas as ações realizadas durante o IIA May, o IIA Brasil e a Ocyan ganharam o Prêmio Internacional do Mês da Conscientização de Auditoria Interna 2018. A empresa Ocyan, que promove soluções para a indústria de óleo e gás, participou ativamente da iniciativa, incluindo o selo oficial da campanha em seu site e promovendo uma palestra para seus colaboradores com direito a brinde.

 

É com muita honra e gratidão que o IIA Brasil recebe essa premiação, seguindo confiante e focado na missão de difundir, ao máximo de pessoas possível, a importância da Auditoria Interna para construção de uma sociedade com maior transparência.

 


  

IIA MAY

Maio é considerado o Mês Internacional
da Conscientização Profissional
em Auditoria Interna. 

 

 

O The IIA Global incentiva os profissionais, departamentos e institutos de todo o mundo a promoverem ativamente o valor da Auditoria Interna durante o mês de maio, considerado o Mês Internacional da Conscientização Profissional em Auditoria Interna.

Lembre-se também de promover a profissão em suas redes sociais, compartilhando os conteúdos e promoções disponibilizados pelo IIA Brasil.

 

 


Participe você também do IIA MAY

Você, como profissional da área, pode contribuir muito para a conscientização da Auditoria Interna.

É preciso reconhecer que as atividades de um auditor interno, muitas vezes, ainda são desconhecidas até mesmo para os familiares e amigos mais próximos. Para tentar ampliar o conhecimento sobre a profissão e sua importância, o mês internacional da conscientização da Auditoria Interna precisa, mais do que nunca, da sua divulgação e do seu apoio.

O Building Toolkit do IIA oferece ideias criativas e dicas, programas de amostra, vídeos, ferramentas e modelos para ajudar a aumentar a conscientização e mostrar a profissão de Auditoria Interna para auditar clientes, gerentes executivos e conselhos de administração, bem como para estudantes e outros no mundo corporativo.

 Clique aqui e confira o material disponível para a campanha deste ano (conteúdo em inglês).

 


Building Awareness Champion

No Mês Internacional da Conscientização sobre Auditoria Interna o The IIA busca engajar os profissionais a promover mais conhecimento sobre a atividade do segmento e concede a premiação aos seus afiliados, como meio de reconhecimento.

Confira as outras edições que o IIA Brasil também foi premiado:

                                 

Receba nossa newsletter