HOME > Notícias > Portal Dedução - Instituto dos Auditores Internos do Brasil tem nova gestão

Portal Dedução - Instituto dos Auditores Internos do Brasil tem nova gestão

Portal Dedução - Instituto dos Auditores Internos do Brasil tem nova gestão
21/02/2019



O Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil), entidade representativa da profissão no País, anunciou sua nova diretoria para os próximos dois anos. Os associados elegeram oito nomes para a formação principal do novo Conselho de Administração, que terá à frente Rene Andrich como presidente, e Paulo Gomes como o novo diretor-geral, à frente da área executiva do Instituto.

Gomes é um dos mais experientes auditores com vasto know how no setor elétrico, atuou durante 35 anos na estatal Furnas (RJ), onde permaneceu como Superintendente de Auditoria.

Sua atuação voluntária no IIA Brasil vem desde 2010, com cargos na direção e no conselho de administração da entidade. Este será o segundo mandato de Rene Andrich como presidente do Conselho de Administração do IIA Brasil.

A auditoria interna é uma das profissões mais valorizadas no cenário internacional. Tem ganhando destaque nos últimos anos, atuando de forma alinhada aos objetivos estratégicos das organizações, adicionando valor às suas operações, além de ser considerada fundamental no apoio ao combate à corrupção corporativa, em organizações públicas ou privadas.

Fonte: IIA Brasil

Notícia publicada no site do Portal Dedução

Receba nossa newsletter