Código de conduta

Sejam todos bem-vindos (as) ao nosso 44º CONBRAI 2024

Prezado(a),

Este ano, voltamos a nos reunir presencialmente e estamos oferecendo este evento no formato híbrido para atender e agradar a todos os nossos associados. Preparamos esta edição, 44º, pensando em você, e não medimos esforços para trazer um ambiente acolhedor, seguro e respeitoso. Ressaltamos que serão 4 (quatro) dias de imersão voltados à capacitação técnica, por meio de palestras, debates, atrações e muito mais.

Para isso, precisamos que todos, sem exceção, sejam solidários um com os outros e mantenham respeito mútuo, pois isto será a chave para o sucesso do nosso Conbrai 2024.

Apesar do IIA Brasil ter o seu Código de Ética, identificamos que é importante disponibilizar um Código de Conduta específico para este evento, no qual tem por finalidade orientar todos os congressistas, patrocinadores, palestrantes, convidados, fornecedores, staff e equipe organizadora sobre os comportamentos esperados durante o evento.

Respeitamos as diversidades de opiniões e confiamos que pontos de vistas diferentes enriquecem e contribuem para soluções mais eficientes. Desta forma, desejamos que todos se sintam acolhidos e à vontade para expressar suas ideias, debater sobre temas considerados polêmicos e relevantes e que compartilhem suas experiências com os demais.

Temos a plena certeza de que todos estarão comprometidos em adotar este Código de Conduta e tornar o Conbrai 2024 uma experiência única e inesquecível para quem estiver conosco.

Desejamos um Conbrai 2024 repleto de insights, networking e aprendizados valiosos.

Cordialmente,

Paulo Gomes
Diretor-geral

Fale conosco

  

Localização

Av. Octávio Mangabeira, 5.490 - Boca do Rio, Salvador - BA, 41706-690

Assine nossa newsletter